Compartir esta publicación

Quando foi a última vez que você comprou um carro?  Você realmente precisava de um carro?  Precisava mesmo de um carro?  As chances são que você ainda estava dirigindo quando comprou o carro que você tem agora.  Sim, as pessoas raramente compram porque precisam… elas compram porque querem experimentar a sensação que vem com a compra.

Gostamos de novas compras.  Claro, podemos nos convencer de que realmente precisávamos de uma nova, mas se formos totalmente honestos, teremos que admitir que poderíamos ter conseguido passar sem ela.  O que isso significa para sua campanha publicitária?

  1. Indique os benefícios de seu produto ou serviço

Capitalizar a forma como um cliente irá melhorar seu estilo de vida ao fazer a compra.  Ele irá aumentar seus próprios lucros comerciais em 50%?  Diga isso na declaração de abertura de sua carta de vendas, ou no topo de sua página da Web.

Não fique obcecado com as características do produto em si ou com sua credibilidade.  Francamente, os clientes poderiam se importar menos.  Sejamos francos… eles são um pouco egoístas quando se trata de desembolsar seu dinheiro ganho com dificuldade.  Tudo o que eles querem saber é o que há nele para eles.

  1. Imagem de Palavra de Pintura que lhes permite experimentar os benefícios

“Acorde amanhã, sem chefe!  Você pode passar o dia com sua família ou no campo de golfe… não há ninguém para lhe dizer o que fazer”.

Um comerciante multinível pode querer que seu público sinta a liberdade de não ter ninguém a quem responder se tiver sucesso no negócio.  Ele dramatizará esse desejo e colocará o ouvinte na cadeira para inspirá-lo a tomar posse até que o ouvinte esteja pronto para se inscrever e começar a trabalhar.

  1. Inspirar Ação Imediata

Ei, vamos encarar os fatos… quanto mais tempo um cliente se mordaça, maiores são as chances de ele nunca dar o mergulho.  Não o deixe sair do gancho tão facilmente!  

Estabelecer um prazo.  Faça pressão para comprar agora, ou perca o negócio.  As chances são muito boas de que o procrastinador conseguirá com isso apenas para economizar alguns dólares.

E quanto aos seus materiais de venda?  Você já deu uma boa olhada nas coisas que você está anunciando?  Certifique-se de que você está concentrado nos benefícios que o consumidor experimentará com a compra, e não nas características do produto ou serviço.

Más para explorar

Glosario de términos de ventas

Glosario de términos de ventas Este glosario ofrece definiciones de términos de uso común en el mundo de las ventas: Proceso de venta: Cliente potencial: